Regis Almeida
Média dos últimos 10 jogos.
Cássio - Falha jogo sim outro sim (convenhamos o Sport nem chutou a gol)
Fagner - Freio de mão puxado, não ataca e nem defende
Piton - Desaprendeu o que mostrou no final do ano passado.
Gil - Jogando com o nome
Avelar - Nem jogador é
Xavier - É da base, não pode ser criticado aqui;
Roni - A mesma coisa do Xavier
Mateus Vitau - Eurico Miranda deve estar dando gargalhadas de nos.
Otero - O único que mostra alguma coisa.
Everaldo - Jogador de serie D
Jô - Mais pesado que um Boeing 777
Coelho - Não tem culpa nenhuma, o time esta do mesmo jeito do TN
Bônus
Ramiro - Não fede nem cheira, um jogador a menos
Cantillo - Covid matou ele
Sidcley - Comendo X-Tudo
Luan - Esta criando 2 lombrigas, parece esta com anemia
em Análise dos jogos > Análise nua e crua do jogo de ontem
Em resposta ao tópico:
Eu separo o jogo em dois temas:
Primeiro - O time, é triste de ver jogar, não consegue articular uma jogada ofensiva, achei que o goleiro deles sairia de campo sem pegar na bola, primeiro chute a gol com mais de 40 mintos do segundo tempo, isso é triste demais. Precisamos de um técnico com moral pra por esse elenco mimado em ordem e torcer proa Cazares se adapatar rapidamente. Falta um ponta e um zagueiro de verdade.
Segundo - Arbitragem, fomos roubados novamente ontem, e isso tem se tornado comum nesse campeonato, ou a diretoria se mexe ou vão conseguir nos jogar pra segundona novamente, como aconteceu em 2007 alias, que fomo roubados dessa forma o campeonato todo, 'pequenos' roubos que trazem grande prejuízos.
Vamos torcer muito pelo nosso time e rezar. Vai Corinthians!
