Post de Dezinha no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 28 de Setembro de 2020 às 01h06 Dezinha Garota Acho que os medalhões engoliriam o Dorival rapidinho. Quem gostou gostei 4 AntonioFernandoTatianezzba Quem não gostou não gostei 1 Em resposta ao tópico: "Dorival Júnior" 27/09/2020 às 23h44 Eu não entendo a Rejeição que muita gente tem a ele, a justificativa é falar o que ele ganhou mas pera lá o que o Tite ganhou em 2010 para ser contratado e deu no que deu sejamos mais coerentes..