Alan X1910
Sei que a montagem está bem tosca, mas usei esse modelo de camisa da Inter, temporada 2014/2015, para mostrar o que quero dizer.
Listras cinzas e finas, não 'brigam' com o branco usado nos patrocínios, logo da Nike e numeração.
Muitas vezes cortam as listras para não atrapalhar a visualização, e isso acaba afetando a estética da camisa.
Acho que dá para fazer algo legal e próximo do tradicional.
em Bate-Papo da Torcida > Camisa 2 (ou 3) com listras cinzas
