Eduardo Silva
Isso. O 'cara de areia mijada' sai e deixa seu pau mandado.
Trocar 6 por meia dúzia, não!
Os 2 têm que sumir do nosso time, isso sim!
em Bate-Papo da Torcida > Entre Gobbi e Duílio, prefiro o Duílio
Em resposta ao tópico:
Longe de ser o candidato perfeito... Mas muuuuuuito longe mesmo. Mas essa ideia do Gobbi: 'vamos pensar nas contas, dívidas, parte financeira...'.
Conversa de fracassado!
Não sabe o potencial da marca que ele pretende administrar.
Conversa de quem economiza 5 anos, para comprar um celta 2 portas.
Gobbi pegou um Corinthians ajeutadinho pelo André; comprou o Pato e depois disso, ficou tentando limpar a barra de torcedores presos na Bolívia, por causa DE UM 'MENOR' ASSASSINO, COVARDE, PILANTRA, MAU CARÁTER, que matou uma criança com um sinalizador.
*Tô nem aí para quem discorda.

