x
Fórum do Corinthians

Rony está perdido de primeiro volante

Foto do perfil de Maikon

Ranking: 5.999º

Maikon 498 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/09/2020 às 21:53
Por Maikon Oliveira (@maikon.oliveira.da.s)

Por que tirar o Xavier? Protege muito mais o meio de campo e a bola sai com qualidade

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.262 posts

@claribel em 30/09/2020 às 22:04

Fora Coelho

Foto do perfil de Everton Ferraz Dias

Everton 156 posts

@veton em 30/09/2020 às 22:04

Afobado pra caramba, vai acabar sendo expulso ou cometendo algum erro, parece um louco correndo atrás da bola.

Foto do perfil de Edgar Lopes Da Silva

Ranking: 6.051º

Edgar 492 posts

@edlost6 em 30/09/2020 às 21:59

Ele é primeiro volante! Ela é ruim de bola mesmo

Foto do perfil de Gabriel França

Ranking: 2.691º

Gabriel 1.387 posts

@gabriel.franca11 em 30/09/2020 às 21:58

Realmente, totalmente fora de posição, coelho escalou errado

Publicidade

Foto do perfil de Filipe Pallazzi

Ranking: 520º

Filipe 6.016 posts

@filipe.pallazzi em 30/09/2020 às 21:58

Queimando o cara

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 30/09/2020 às 21:56

Ele tá correndo demais pra um primeiro volante

Vai Se cansar logo

Por não ser a sua mas está querendo mostrar serviço

Ninguém marca nada

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 205º

Renato 10.941 posts

@renato.jesus1 em 30/09/2020 às 21:55

Coelho tá perdido

Foto do perfil de Michel Bovo

Ranking: 2.010º

Michel 1.883 posts

@michel.bovo em 30/09/2020 às 21:55

Não faz sentido realmente, a dele não é essa e nunca foi. Tá achando um jeito de queimar o menino, olha quantos comentários surgiram de gente imediata...