Post de ILSON no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Ilson Rodrigues
O Corinthians, não tem treinador e o pior não temos preparador físico, todos os jogadores estão mal fisícamente por este motivo não consegue desempenhar o seu futebol este é o maior problema do SCCP





