Alessandro Silva
Será a pandemia, um monte de funcionários ruins ou funcionários acomodados por estarem intocáveis ao que o futebol proporciona quando se tem torcida?
Eu sei que todo mundo tem uma opinião...mais pra mim...hoje...não salva ninguém no Corinthians...me parece que está com funcionários ruins em todos os departamentos...me parece que ninguém la entende de futebol e ao contrário do capitão do Titanic que ficou até o navio afundar...o capitão(Andrés Sanchez) do navio Corinthians não tá nem ai com o que tá acontecendo porque esta pulando do barco logo...logo...e saindo como se nada estivesse acontecendo.
Pra mim é tudo culpa desse Senhor!
