Gabriel F
em Bate-Papo da Torcida > Bem Feito!
Em resposta ao tópico:
Muitos Aqui vão me Criticar, mas eu falei aqui durante a semana que tinha que Botar o Jadson pra Jogar pagando a multa ou não. E muitos aqui disseram que o time não dependia dele e tal. Hoje foi nítido que o Corinthians sentiu falta dele no Jogo, Jogamos sem nenhum Meia i com três Volantes, pq o Renato Augusto jogou como um atacante aberto na esquerda, merecemos perder e pronto por culpa do próprio Corinthians msm. Bemm Feitoo
#Vergonha
#Jadsondependencia