Deixe seu comentário
Últimas respostas
@mastercoringao em 09/03/2014 às 18:54
@janizinha em 09/03/2014 às 18:35
Concordo contigo! Estava nítido que o time estava dependente do Jadson e hoje isso ficou ainda mais claro! Pena que o Mano não soube suprir essa dependência de forma efetiva... Só acho que o time podia ter feito bem mais no primeiro tempo. Essa ladainha de fazer um gol e recuar tá muito parecida com os esquemas da Empatabilidade... Ou nosso técnico foi muito mula neste jogo e não soube orientar os possíveis esquemas de jogo para a partida de hoje ou realmente foi mesmo incompetência do time...
@robson.oliveira4 em 09/03/2014 às 18:24
Da próxima você arruma 5 Milhões e manda pra conta do Corinthians que tá esbanjando dinheiro
Publicidade
@gacouto69 em 09/03/2014 às 18:23
@heitor.carlos.gomes em 09/03/2014 às 18:21
Tem um acordo. Palavra pra mim é acima de qualquer vontade e necessidade. O Mano falou que a multa é só uma coisa simbólica.
@jucafuca em 09/03/2014 às 18:20
Não da pra depender só do Jadson!