x
Fórum do Corinthians

Bem Feito!

Foto do perfil de Ronaldo

Ronaldo 63 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/03/2014 às 18:18
Por Ronaldo junior morais da silva (@juniooor)

Muitos Aqui vão me Criticar, mas eu falei aqui durante a semana que tinha que Botar o Jadson pra Jogar pagando a multa ou não. E muitos aqui disseram que o time não dependia dele e tal. Hoje foi nítido que o Corinthians sentiu falta dele no Jogo, Jogamos sem nenhum Meia i com três Volantes, pq o Renato Augusto jogou como um atacante aberto na esquerda, merecemos perder e pronto por culpa do próprio Corinthians msm. Bemm Feitoo

#Vergonha

#Jadsondependencia

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Master Coringão

Ranking: 6.843º

Master 403 posts

@mastercoringao em 09/03/2014 às 18:54

O Timão não precisa de torcedores que conseguem falar bem feito após uma derrota.
Foto do perfil de Jane Pereira

Jane 94 posts

@janizinha em 09/03/2014 às 18:35

Concordo contigo! Estava nítido que o time estava dependente do Jadson e hoje isso ficou ainda mais claro! Pena que o Mano não soube suprir essa dependência de forma efetiva... Só acho que o time podia ter feito bem mais no primeiro tempo. Essa ladainha de fazer um gol e recuar tá muito parecida com os esquemas da Empatabilidade... Ou nosso técnico foi muito mula neste jogo e não soube orientar os possíveis esquemas de jogo para a partida de hoje ou realmente foi mesmo incompetência do time...

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 09/03/2014 às 18:24

Da próxima você arruma 5 Milhões e manda pra conta do Corinthians que tá esbanjando dinheiro

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel F

Ranking: 6.529º

Gabriel 436 posts

@gacouto69 em 09/03/2014 às 18:23

não viaja fi
Foto do perfil de Heitor Carlos Gomes

Ranking: 5.887º

Heitor 512 posts

@heitor.carlos.gomes em 09/03/2014 às 18:21

Tem um acordo. Palavra pra mim é acima de qualquer vontade e necessidade. O Mano falou que a multa é só uma coisa simbólica.

Foto do perfil de Juca Fuca

Ranking: 860º

Juca 4.085 posts

@jucafuca em 09/03/2014 às 18:20

Não da pra depender só do Jadson!