Jane Pereira
Concordo contigo! Estava nítido que o time estava dependente do Jadson e hoje isso ficou ainda mais claro! Pena que o Mano não soube suprir essa dependência de forma efetiva... Só acho que o time podia ter feito bem mais no primeiro tempo. Essa ladainha de fazer um gol e recuar tá muito parecida com os esquemas da Empatabilidade... Ou nosso técnico foi muito mula neste jogo e não soube orientar os possíveis esquemas de jogo para a partida de hoje ou realmente foi mesmo incompetência do time...
em Bate-Papo da Torcida > Bem Feito!
Em resposta ao tópico:
Muitos Aqui vão me Criticar, mas eu falei aqui durante a semana que tinha que Botar o Jadson pra Jogar pagando a multa ou não. E muitos aqui disseram que o time não dependia dele e tal. Hoje foi nítido que o Corinthians sentiu falta dele no Jogo, Jogamos sem nenhum Meia i com três Volantes, pq o Renato Augusto jogou como um atacante aberto na esquerda, merecemos perder e pronto por culpa do próprio Corinthians msm. Bemm Feitoo
#Vergonha
#Jadsondependencia
