Post de Gustavo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Nem acredito que vou comentar isso mas o América teve sorte nesse sorteio, pegou o pior time do Brasil disparado, com esse futebol apresentado veremos outro vexame histórico, acabaram com o Corinthians.

Em resposta ao tópico: "Saiu o Sorteio da Copa do Brasil!"

Enfrentaremos o América-MG.

Com esse jogo medíocre, vamos passar vergonha e seremos piada pelo resto do ano.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X