Post de Gustavo no fórum "Notícias" do Meu Timão
Gustavo Silva
Nem acredito que vou comentar isso mas o América teve sorte nesse sorteio, pegou o pior time do Brasil disparado, com esse futebol apresentado veremos outro vexame histórico, acabaram com o Corinthians.




