Post de Zappa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Toda vez que eu ver alguém falando mal do dunga eu vou mandar essa foto

Em resposta ao tópico: "Dunga é chamar o Torcedor de Otário"

O Corinthians querendo arriscar tudo trazendo um técnico 50/50. Ou vai dar muito certo, ou vai dar muito errado. Dunga viria se estivesse numa situação tipo São Paulo, em terceiro no brasileiro e eliminado da Libertadores. Agora pra pegar um time a 2 pontos do Z4? E se perde os 2 primeiros jogos e entra na zona, vai ter calma pra trabalhar? Não, e pior...4 anos parado. Ai é sacanagem.

Não é hora de arriscar com Interino, Silvinho, Dunga não

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X