Post de vanzinho no fórum "Notícias" do Meu Timão
Vanzinho Corinthians
Há muitos dias atrás disse que Dunga, era um bom nome, podem críticar a vontade, mais pior que o comedor de cenoura não tem, Dunga foi bem na seleção, ele vai arrumar a zona, e por os estrelinhas na linha..










