Post de Guilherme Granato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dungan e sinal que treinador que se preze não quer assumir essa bucha.

Segunda divisão é pouco.

Se não virar uma Portuguesa ou Cruzeiro tem que agradecer.

Em resposta ao tópico: "Dunga"

Caso confirme o Dunga podemos definir em uma frase

Pra ele e uma grande chance pra nós um grande risco...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X