Cadu Dantas
Hahahaha total... Os caras preocupados com telhado, pqp! Meu Timão é nutellagem pura.?
em Bate-Papo da Torcida > Essa imagem resume bem a situação do Corinthians!
Em citação ao post:
Kkkkk os caras reclamam até do teto que é branco estar sujo... Seloko kkkkkkk muita nutelagem pouco torcedor, vamos postar o telhado ai rapaziada para ver se está limpinho o de todo mundo? Kkkkkk comédia

