Post de Maurício no fórum "Off topic" do Meu Timão

Puts, sua ironia é até legal, mas particularmente eu não deprecio o nome do nosso amado Corinthians pois a chagas do clube são as pessoas. Nosso Timão é gigante. Um abraço.

Em citação ao post:

Sorteio estranho sim: só time grande contra times menores. Coincidencia?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X