Post de Maurício no fórum "Off topic" do Meu Timão
Maurício
Puts, sua ironia é até legal, mas particularmente eu não deprecio o nome do nosso amado Corinthians pois a chagas do clube são as pessoas. Nosso Timão é gigante. Um abraço.
Puts, sua ironia é até legal, mas particularmente eu não deprecio o nome do nosso amado Corinthians pois a chagas do clube são as pessoas. Nosso Timão é gigante. Um abraço.