Claudio Santos
em Bate-Papo da Torcida > O pior ainda pode estar por vir
Em resposta ao tópico:
A eleição se aproxima e pode vir duilio ou alguém que tenha o msm pensamento do Andrés de n pagar nada (1 fucking bilhão de divida), continuar fazendo a divida subir, contratar um bando de zé ruela, sub-23, ficar mantendo esse monte de gasto no clube como essa sede social que só da gasto e é cabide eleitoral, esses esporte amador que n se banca e fica tirando dinheiro de um monte de canto pra bancar cricket, baseball etc
Se preparem pra ir para o limbo do futebol, ter times horriveis, n disputar mais nada e brigar pra n cair todo ano com 23 jogadores do Garcia no elenco
Em resumo, o fim pode estar próximo, aproveitem
