Ryan Nascimento
Pelo que vi, os torcedores dos outros times grandes da serie A disseram que é um ótimo jogador. Também não conheço, vamos esperar...
em Notícias > Reginaldo - ABC
Em resposta ao tópico:
Salve Nação Corintiana.
Não vi se alguém já postou sobre, mas estava dando uma olhada na net e me deparei com essa notícia.
O próprio ABC já confirmou a negociação.
Por mais que eu seja aqui de Natal, não acompanho muito o Futebol local, então não tenho como dar detalhes sobre o jogador, é isso.
Vai Corinthians!






