Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabio Emanuel
Se for pra pipocar pros grandes?
Não fiquei surpreso com a derrota de hoje, hoje o Corinthians foi o Corinthians do começo do campeonato até antes do Jadson,...vai acontecer coisas desse tipo com mais frequência quando ele não tiver em campo
'Saudades quando tinha a 'certeza' que o Corinthians não ia perder jogos como esses'






