Post de Mr no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Outubro de 2020 às 12h22 Mr Neto Melhor do que o que temos hoje. Coelho é no máximo perfil de série C. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "treinador para 2021!" 05/10/2020 às 12h21 Do jeito que a coisa anda, vai ser um com perfil de serie B