Matheus Teixeira
Esquece esse cara, o time tá um catado, beirando a zona do rebaixamento, preparo físico lamentável, vai trazer um Sueco? Tá de sacanagem né, ai é assinar a falência mesmo.
Na situação que estamos, o Lisca Doido é melhor que esse cara ai.
em Bate-Papo da Torcida > Ei Oposição? ! #ErikssonNoTimão
Em resposta ao tópico:
Já que a atual diretoria provavelmente não vai nem cogitar o sueco no comando do Timão, dou uma sugestão para oposição: Liga para o cara, deixa um pré-contrato fechado e lança a braba na campanha.
Pronto!
Ou Andrés e Duílio entram com um nome a altura, ou adeus Renovação e Transparência.
Tem que ensinar tudo...