Gil Rocha
Mano, você ainda aposta no Luan? E ainda tem que ensinar a Coelho o que é esquema técnico.
em Bate-Papo da Torcida > Esquema tático
Em resposta ao tópico:
Alguém mais gostaria de apostar no 4-1-4-1?
Cássio; Fagner, Gil, Avellar e Piton
Xavier (Eu ia com ele);
Leo Natel, Cazares, Luan e Otero.
Jô.
Meio mais criativo possível na minha perspectiva, Cazares e Luan trabalhando junto.
Otero fazendo o que sabe fazer e Leo no 1x1 que manja bastante.
Enfim o que vocês acham?
Não é simples, escalar e tentar? Pra que tanto volante em campo, Deus me livre.
