Post de Valdir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sem duvidas meu amigo!

Não sei porque o pessoal aqui desse fórum se desespera tanto por causa de uma derrota.

Eu não queria ter perdido, claro que não, mas perder um clássico não é o fim do mundo.

Em resposta ao tópico: "Estamos no rumo certo?!"

O Corinthians está muito bem, dentro do que se almeja pra esse ano. A reformulação vem acontecendo, o time tá se encaixando, os reforços deram certo. Para o segundo semestre virão mais reforços qualificados e a tendência é se dar bem no Brasileirão!

Estamos indo no rumo certo...

#VaiCorinthians =)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X