Post de Valdir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Valdir F
Sem duvidas meu amigo!
Não sei porque o pessoal aqui desse fórum se desespera tanto por causa de uma derrota.
Eu não queria ter perdido, claro que não, mas perder um clássico não é o fim do mundo.




