João Sccp
Amanhã é meu aniversário, os últimos dias tem sido difíceis por aqui e tudo o que eu queria como um 'presente' seria uma vitória do Corinthians hoje, em um clássico contra um Santos bem desfalcado... Ainda mais nessa crise técnica extrema que estamos enfrentando.
Estou aqui assistindo o jogo, não são nem 30 minutos do primeiro tempo e já estou desanimado kkkkkk é uma tristeza imensa ver esse time jogar. No fundo, no fundo, eu já sabia que seria outro jogo péssimo, mas ainda tive essa esperança de ver pelo menos um pouco de raça. Estava errado.
Não sei onde vamos parar, mas está preocupante. Muito preocupante.
Enfim... Vai Corinthians, não sei pra onde, mas vai...