Post de Yassuo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é torcer para perder mas enquanto tiver empatando e fora do Z4 não vai ter técnico.

Em resposta ao tópico: "Olhem essa imagem"

Olhem essa imagem

O que dizer disso?
Olha que desorganização tática, Luan recebe a bola e dentro de um raio de uns10 metros não tem ninguém pra ele tocar, espaçamento de 5 metros de um jogador pra outro, time sem técnico e entrosamento 0.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X