Post de Yassuo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Outubro de 2020 às 23h30 Yassuo Uemura Não é torcer para perder mas enquanto tiver empatando e fora do Z4 não vai ter técnico. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Olhem essa imagem" 07/10/2020 às 21h54 O que dizer disso? Olha que desorganização tática, Luan recebe a bola e dentro de um raio de uns10 metros não tem ninguém pra ele tocar, espaçamento de 5 metros de um jogador pra outro, time sem técnico e entrosamento 0.