Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Desnecessário. Avelar não é jogador para o Corinthians, mas desejar isso ultrapassa o limite da Paixão.

Em resposta ao tópico: "É o poste mijando no cachorro"

Sei que o time se encontra numa draga fudida, porém vi alguns tópicos comemorando a lesão do AVELAR, um cara que por mais que seja limitado, está se esforçando e nos ajudando demais, enquanto VITAL entra pra jogar 15 minutos com um saco de cimento nas costas, não corre só trota, segura a bola e não toca e não contribui com merrda nenhuma, e muitos torcedores pedindo pra ele entrar, dizendo que não tem tempo de jogo... Ah pelo amor de Deus esse Moleke é uma falsa promessa.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X