Bruno Timão
Vamos perder o DORIVAL
em Notícias > Ramom técnico do vasco caiu... Calma
Em resposta ao tópico:
Calma, eu não vou pedir ele aqui...
Apenas pra dizer que com certeza seremos ultrapassados pela busca de um técnico, ou seja, nos restará o resto do resto
