Post de ANTONIO no fórum "Notícias" do Meu Timão

Aqui no londrina, que nem pressão existe, não deu certo. Quis ser maior do que tudo, passou se por arrogante e nariz empinado.

Em resposta ao tópico: "Ricardinho técnico do Corinthians"

Um técnico que eu apostaria.
Ricardinho
Profundo conhecedor de futebol. Foi um ótimo jogador.
Eu acredito. O que acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X