Post de Anderson Maciel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians contratar esse #$!@%, é ser muito mulher de malandro. Vivi a Libertadores 99/00, e hoje depois de 20 anos ver o Corinthians cogitar esse cara, é muito desespero. Pqp Felipão não!

Em resposta ao tópico: "Você é a favor de Luiz Felipe Scolari (Felipão) se tornar técnico do Corinthians?"

Fala, Fiel! Tudo bem?

Que o Corinthians precisa de um treinador urgentemente é nítido, mas será que Felipão é o nome ideal? Tem especulação por aí apontando que ele pode ser o futuro professor da boleirada corinthiana!

Sabemos o quanto o treinador é identificado com o arquirrival Palmeiras, além de algumas polêmicas envolvendo o próprio Corinthians. Seria ele o cara para resolver nossos problemas?

Quero saber: você é a favor de Luiz Felipe Scolari (Felipão) se tornar técnico do Corinthians?

Me diz também o porquê do seu voto nos comentários!

Valeu e vai, Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X