Ricardo Cardoso
Bloqueio quem me desrespeita, isso sim é feio, não saber debater e partir pra xingamento isso é feio. Aqui é um lugar que só tem corintiano e cada um tem uma opnião diferente do outro.
em Bate-Papo da Torcida > Esse tem meu respeito
Bloqueio quem me desrespeita, isso sim é feio, não saber debater e partir pra xingamento isso é feio. Aqui é um lugar que só tem corintiano e cada um tem uma opnião diferente do outro.
em Bate-Papo da Torcida > Esse tem meu respeito
@robimario em 10/03/2014 às 20:28
Eu não xinguei você, mas o que você disse foi besteira. Dizer que o Tite pegou tudo de 'mão beijada' é não saber o que está dizendo. Desculpa se te ofendi, mas essa é a verdade.
Última resposta há 15 segundos por Sandra Lima
3respostas
Última resposta há 29 segundos por Lucas Motta
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Sandra Lima
9respostas
Última resposta há 2 minutos por San George
8respostas
Última resposta há 2 minutos por Marcos Dambrosio
16respostas
Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias
5respostas
Última resposta há 3 minutos por Zzba Bazz
10respostas
Última resposta há 3 minutos por Sandra Lima
15respostas
Última resposta há 3 minutos por Roubalheira e Trambiques
29respostas
Última resposta há 3 minutos por Zzba Bazz
2respostas