Ricardo Cardoso
Bloqueio quem me desrespeita, isso sim é feio, não saber debater e partir pra xingamento isso é feio. Aqui é um lugar que só tem corintiano e cada um tem uma opnião diferente do outro.
em Bate-Papo da Torcida > Esse tem meu respeito
Bloqueio quem me desrespeita, isso sim é feio, não saber debater e partir pra xingamento isso é feio. Aqui é um lugar que só tem corintiano e cada um tem uma opnião diferente do outro.
em Bate-Papo da Torcida > Esse tem meu respeito
@robimario em 10/03/2014 às 20:28
Eu não xinguei você, mas o que você disse foi besteira. Dizer que o Tite pegou tudo de 'mão beijada' é não saber o que está dizendo. Desculpa se te ofendi, mas essa é a verdade.
Última resposta há 56 segundos por Robson Silva
1resposta
Última resposta há 57 segundos por Marcelo Soares
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Edwin Duval
11respostas
Última resposta há 3 minutos por Wilson Balera
27respostas
Última resposta há 4 minutos por Douglas Nunes
53respostas
Última resposta há 5 minutos por Carlos Arruda
6respostas
Última resposta há 7 minutos por Testomaster da Fiel
13respostas
Última resposta há 10 minutos por Filipe Silva
5respostas
Última resposta há 10 minutos por Frederico Henriques
25respostas
Última resposta há 11 minutos por NERY
20respostas