Ricardo Cardoso
Bloqueio quem me desrespeita, isso sim é feio, não saber debater e partir pra xingamento isso é feio. Aqui é um lugar que só tem corintiano e cada um tem uma opnião diferente do outro.
em Bate-Papo da Torcida > Esse tem meu respeito
Bloqueio quem me desrespeita, isso sim é feio, não saber debater e partir pra xingamento isso é feio. Aqui é um lugar que só tem corintiano e cada um tem uma opnião diferente do outro.
em Bate-Papo da Torcida > Esse tem meu respeito
@robimario em 10/03/2014 às 20:28
Eu não xinguei você, mas o que você disse foi besteira. Dizer que o Tite pegou tudo de 'mão beijada' é não saber o que está dizendo. Desculpa se te ofendi, mas essa é a verdade.
Última resposta há 10 segundos por Jooorge Oliveira
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Rafael Márcio
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Jooorge Oliveira
5respostas
Criado há 15 minutos por RC Timão
0respostas
Criado há 4 minutos por Jooorge Oliveira
0votos
Última resposta há 4 minutos por R Mateus
1resposta
Última resposta há 4 minutos por André Guerrero
7respostas
Última resposta há 6 minutos por André Guerrero
4respostas
Última resposta há 6 minutos por Celso Macedo
17respostas
Última resposta há 7 minutos por Carlos Alberto Amaral Junior
20respostas