Korujinha 1000°
Oxi..e título é sinal de ser bom treinador?
Osvaldo de oliveira tem MUNDIAL.ele é bom?
Cristóvão Borges levou o vasco a vice campeão do BR11 e na Libertadores levou o vasco até as quarta de finais 'fazendo inclusive, o jogo mais difícil na minha opinião, naquele não que fomos vencedores'.
Ele é bom treinador?
Carille no dia 01/01/2017 NÃO TINHA NADA...ALIAS, NEM ERA TÉCNICO.
3 ANOS DEPOIS...
3 paulistas, 1BR.
Thiago Nunes até 2017 não tinha nada.3 anos depois...
Cuca, eterno azarão.ate 2013.
Antes só tinha ganho campeonatos estaduais com Flamengo, botafogo, atletico-mg e Cruzeiro.
2013...libertadores, e BR16 com as peppas e fora os campeonatos principais da china em 2014 e 2015.
Haaaaaaaaaa campeonato chines...
'sim, é um futebol fraco comparado ao nosso'.como somos fracos aos olhos dos europeus.
Mas foi como se ele tivesse ganho um brasileiro e uma Libertadores.'comparado aos campeonatos daqui'.
Poderia citar vários aqui...
Renato gaúcho é um deles..
Levou Fluminense a final de Libertadores e depois só.todo mundo falava que ele levou sorte, que era só mais um aventureiro querendo dar um de técnico.olha hoje.
O que eu quero dizer, amigo.é que o aguirre pode ser o 'carille de 2017'.alias, tem muito mais chances de sucesso pq ELE É TÉCNICO.
Já chegou em final de Libertadores levando um time mediano.
E ganhou:
Peñarol
Campeonato Uruguaio: 2003,2009–10
Al-Rayyan
Copa do Emir de Qatar: 2013
Copa Príncipe da Coroa do Catar: 2012
Copa Sheik Jassem: 2012,2013
Internacional
Campeonato Gaúcho: 2015.
Falta um Corinthians na vida dele, pode ser a guinada que ele precisa.
*tite até 2011 o maior título que tinha foi uma 'COPA DO Brasil EM 2002', em cima da gente ainda..kkkk arrebentou no nosso salão de festas, 'morumbi'.3 a 0.me fala quem em 2011 achava que o Tite iria dar em alguma coisa? !, vamos ser sinceros aqui.ainda mais depois da humilhação contra o tolima.
O resto é só história...
Futebol tem disso.
em Bate-Papo da Torcida > Técnicos especulados