Post de All no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Vejo totalmente diferente, enquanto tivermos Luan, Cazares, Cantillo, Gil, Sidcley, Jô, que são jogadores de técnicos mas jogando sem intensidade alguma sem a bola, jogadores como o Ramiro que não tem grande técnica mas de muita entrega serão sempre importantes para equipe

Em resposta ao tópico: "ramiro: jogador medíocre que pode ser considerado o retrato do corinthians em 2020!"

Bom posicionamento tático, bom de correria sem propósito e de vez em quando finaliza em gol.

Sem brilho, não sabe driblar, péssimo em assistência, criatividade igual a zero, improviso igual a zero, finalizações ridículas... Mesmo assim não há técnico que resolva.

Enquanto um jogador como Ramiro for considerado um jogador importante e titular nessa equipe, o Corinthians será a chacota e o bônus do campeonato.

Quem não é capaz de entender isso acaba sendo conivente.

É só isso e nada mais.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X