Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

8 vitórias 6 empates e 9 derrotas já bastariam. Chegando aos 45 não cai, e provavelmente uma pontuação até menor escapa também.

Em resposta ao tópico: "8 vitórias, 8 empates e 7 derrotas."

Isso é o mínimo que precisamos pra sobreviver na série A.

Temos 23 jogos pela frente.

Acredito que o Mancini dará uma cara diferente ao time daqui uns 3 jogos.

Se perder para o Furacão e para o Flabosta, não vamos cornetar e pedir a cabeça dele gente!

O cara mal vai ter tempo de treinar!

Vamos que vamos!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X