Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Diniz
8 vitórias 6 empates e 9 derrotas já bastariam. Chegando aos 45 não cai, e provavelmente uma pontuação até menor escapa também.
Em resposta ao tópico: "8 vitórias, 8 empates e 7 derrotas."
Isso é o mínimo que precisamos pra sobreviver na série A.
Temos 23 jogos pela frente.
Acredito que o Mancini dará uma cara diferente ao time daqui uns 3 jogos.
Se perder para o Furacão e para o Flabosta, não vamos cornetar e pedir a cabeça dele gente!
O cara mal vai ter tempo de treinar!
Vamos que vamos!







