Post de Armandinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vim do futuro pra crava, que logo logo vamos ver a notícia de que Tiago Nunes vai ser o novo técnico das peppas!

Luxemburgo pediu demissão das peppas agora pouco, logo depois da derrota para Coritiba.

Vamos aguardar, mas acho que Tiago Nunes vai ser o alvo número 1 das porcadas!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X