Post de Edilsu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Outubro de 2020 às 23h17 Edilsu Jogado Nunca pensei que iria sentir saudade o avelar... Como o mundo gira... Quem gostou gostei 1 Lucas Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Avelar é o Julius ( todo mundo odeio o Cris)" 14/10/2020 às 23h16 Lateral, zagueiro e centroavante nas horas vagas. Saudades