Post de Edilsu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nunca pensei que iria sentir saudade o avelar... Como o mundo gira...

Em resposta ao tópico: "Avelar é o Julius ( todo mundo odeio o Cris)"

Lateral, zagueiro e centroavante nas horas vagas. Saudades

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X