Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Teve outro mano que fez um post do piton também

Mais não achei que foi tão bem assim não o geovanio fez várias jogadas no setor

Em resposta ao tópico: "Ninguém falando do Piton?"

Ele jogou muito hoje também

Na defesa ele ganhou a maioria das jogadas e isso que o Atlético jogou a maioria da partida em cima dele

Partidaça dos mlks da base hoje!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X