Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Emerson Costa
Teve outro mano que fez um post do piton também
Mais não achei que foi tão bem assim não o geovanio fez várias jogadas no setor
Teve outro mano que fez um post do piton também
Mais não achei que foi tão bem assim não o geovanio fez várias jogadas no setor