Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Itamar Fulano
Eu assinei!
Mas infelizmente não acho que isso muda algo.
Só vai mudar quando alguém FAMOSO ou de times começarem a criticar eles.
NÃO É SÓ CORINTIANOS QUE NÃO GOSTAM DELES:
São-paulinos
Palmerenses.
Santistas.
Ninguém aguenta mais eles.
NÃO É QUESTÃO DE CORNETAR O CORINTHIANS!
Eu amo futebol, e vejo jogos de outros times.
Cléber Machado, deixa de narrar pra ficar com resenha com os comentaristas, quer ficar comentando arbitragem, erra nome de jogadores a todo momento!
INFELIZMENTE SÓ VAI MUDAR DA FIRMA QUE FALEI!
Critica de pessoas famosas, ou de pessoas de times de futebol.
Ou torcedores indo na sede da Globo protestar, coisa que ninguém vai fazer.
Em resposta ao tópico: "GLOBO: Chega de Cléber Machado e Casagrande. Vamos fazer barulho!"
Me rendi. Assim como milhares de pessoas desse fórum, comecei a acompanhar os jogos na Globo sem som. A questão é: isso é justo com a torcida que mais da audiência para o canal?
Vamos fazer barulho. É muita falta de respeito.
Futebol é entretenimento. Cornetar na transmissão desde antes de começar o jogo é desrespeitar nossa história e estilo de torcer.





