Manuel Ferrinho
O rapaz, estava se dirigindo, na direção do técnico, não quer dizer, que não estava vibrando, mal mostra O rosto dele.
Deixem de procurar intrigas.
em Bate-Papo da Torcida > Pela cara do Gabriel...
Em resposta ao tópico:
É nítida a felicidade que está estampada no rosto do Gabriel após ver o o time fazer um gol, da forma que foi, com participação crucial do Xavier no lance.
