Marcelo Nazario
Luciano me parece melhor do que o Dentinho.
Finalização não era o forte do Dentinho, já o Luciano faz bem isso.
em Bate-Papo da Torcida > Luciano (Novo Dentinho)
Em resposta ao tópico:
Será que é apenas eu, que acho tanto fisicamente, quanto jogando o Luciano parecido com o Dentinho?

