Post de DIEGO no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Diego Prá
Barcos ganha 750 mil por mês.
Em resposta ao tópico: "Hernan Barcos"
Acho que esse seria um bom nome pra diretoria do Corinthians ir atrás, jah sabemos que o Grêmio tem o interesse no Sheik, poderiam coloca lo na negociação, não é novo, mais sabe jogar e sabe muito bem fazee gol, e não é aquele centroavante lerdo e sem habilidade, muitas vezes ele decidia o jogo pros porcu



