Post de DIEGO no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Barcos ganha 750 mil por mês.

Em resposta ao tópico: "Hernan Barcos"

Acho que esse seria um bom nome pra diretoria do Corinthians ir atrás, jah sabemos que o Grêmio tem o interesse no Sheik, poderiam coloca lo na negociação, não é novo, mais sabe jogar e sabe muito bem fazee gol, e não é aquele centroavante lerdo e sem habilidade, muitas vezes ele decidia o jogo pros porcu

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X