Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se você estiver querendo montar um time de master vai em frente, Corinthians não é asilo, esse desculpa de mentor é piada né? Quanta besteira.

Em resposta ao tópico: "Fabio Santos me agrada muito."

Primeiramente eu respeito que não acha Fabio Santos uma boa contratação, mas não concordo por N motivos.

Primeiramente é um profissional fantástico, líder no elenco, ótimo reserva, comprometido, responsável, experiente e melhor que Sidcley é claro, mesmo com 35 anos.

Piton pra mim é um jovem muito promissor que alguns torcedores estão querendo queimar entes de se solidificar no profissional, e a chegada de Fábio Santos pode ser de extrema importância no desenvolvimento do Piton.

Afinal, se você fosse o Piton, preferia ter um mentor vitorioso como o Fábio Santos ou Sidcley?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X