Fernando Nasraui
Sim, será!
A questão é quando.
Se fechar com o Fábio mesmo, manda embora dia seguinte. E se for possível né..
Se não der pra devolver, treina a parte.
Não deixa nem no grupo.
Como diria o outro: dezembro é log ali.
em Mercado da bola > Sidcley
