x

Post de Deivison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom mesmo era o Gobbi. Trouxe Guerrero, Romarinho, Renato Augusto, Jadson, Cássio, Douglas, Rodriguinho... Esse era visionário kkkk

em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez apequenou o Corinthians!

Em resposta ao tópico:

Galera sei que muitos vão contra, respeito a opinião de cada um, mas Andrés Sanchez apequenou o Corinthians.

Otero, Cazares e agora FS, em qual lista de reforços de grandes clubes do Brasil ou exterior eles estavam?

O que não serve para o Atlético serve para o Corinthians?

Vejo muitos corinthianos falando ' é o que tem no mercado, tá bom'... Não tá bom nada, é por pensar assim que estamos indo para a série B, praticando esse futebol horrível.

Sei que muitos vão contra mas Otero e Cazares são apenas jogadores razoáveis, nada além disso.

Gustavo mosquito, Léo Natel, Davó, Michel Macedo e mais vários jogadores que não tem as mínimas condições de vestirem nosso manto.

Nossa lista de interesse em técnicos, Dorival, Dunga, Felipão e Mancini, nada contra o Mancini, apesar de não gostar do trabalho dele eu respeito e apoio, somente técnicos de segunda linha.

Olha a lista do Palmeiras, Miguel Angel Ramirez e Heinze, técnicos de sucesso na América, aí muitos vão falar que não temos dinheiro, estamos quebrados, o Palmeiras tem dinheiro, concordo até certo ponto, mas olhem o exemplo do Vasco.

Contratou Ricardo Sá Pinto, técnico português, características de fazer seu time jogar um futebol vistoso e vibrante, vai dar certo? Não sabemos, mas só de sair dessa mesmice do futebol brasileiro já é uma atitude louvável.

Outro exemplo do Vasco que está até mais quebrado financeiramente que o Corinthians, mesmo sem dispor de muito dinheiro o Vasco garimpou e achou o Benítez, muito bom jogador.

Enquanto nós temos de se contentar com contratações de jogadores reservas em outros clubes e ex jogadores, Andrés não se dá o mínimo trabalho de garimpar e analisar técnicos e jogadores, contrata qualquer um sem ter nenhum tipo de critério.

Além de ter que jogar como time pequeno, temos que contratar como time pequeno também?

Dói muito falar assim, mas infelizmente é verdade.

Andrés você está acabando com o Corinthians, se ainda tem um pingo de respeito por nós torcedores, saia urgente e não deixe sua chapa disputar as eleições.

O Corinthians é gigante, saudades do tempos que éramos respeitados.

Responder ao post do Deivison

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Jogaço da Colômbia até o momento

    Última resposta há 1 segundo por Headbanger Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 37 segundos por Jaspion Jiraya

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 44 segundos por Thi Dantas

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 54 segundos por Adenilton Nunes

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Os Simpsons vão acertar de novo?

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp

    9votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luigi B.

    Fatal paga a folha todo mês

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Sccp

    25respostas

    acessar o tópico