Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Outubro de 2020 às 18h19 Marcos Marck E ainda o bagriel entregando o quinto de lambuja Quem gostou gostei 2 JeremiasPedroo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cássio falhou em 3 gols!" 18/10/2020 às 18h02 Vão continuar passando pano para ele? Sou grato por tudo o que ele fez, mas hoje poderia ter sido um placar até menos se não for esse pelo acomodado Cássio Ramos!