Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Igor Santos
Piton e Fagner não marcam ninguém, A dupla de zaga uma peneira e a culpa é do Cássio? ! Quanta bobagem.
Piton e Fagner não marcam ninguém, A dupla de zaga uma peneira e a culpa é do Cássio? ! Quanta bobagem.