Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Diniz
O 0x1 deveria ter sido administrado com estocadas esporádicas para tentar o empate. Até o 1x3 era administrável e um placar digno, não é absurdo nenhum perder do Flamengo de 3x1 mesmo jogando em casa, pensando no abismo técnico COLOSSAL que existe entre os dois times. Gerson e Everton Ribeiro pareciam que estavam jogando no quintal de casa, intensidade de jogo treino e qualidade insana.
Em citação ao post:
Justamente, achou que o Flamengo ia tá cansado, foi pra cima com 1 semana de treino, ai faltou tática e o pior de tudo, mancini sabia que no segundo tempo o time morria, mas fez um primeiro tempo tão bom que achou que dava pra empatar, colocou o time pra frente no segundo e tomou 4, desses 4 uns 2 foram ridículos, entregados



