Henriqzor
O Tite 'morreu' abraçado com vários também e talvez seja um dos que 'menos' podemos usar para esse exemplo. Porém, nada é tão céu ou tão inferno...#vaicorinthians
em Bate-Papo da Torcida > Não pode tirar do time
Em resposta ao tópico:
Não pode tirar o Fagner do time...
Ele é ídolo né?
Não pode tirar o Cássio do time...
Ele é ídolo né?
Fiel TT e fórum é foda no sentindo negativo, na época do Tite era o tal do merecimento, coisa que não existe mais, o cara pode ter o curriculo que for, não esta bem, é banco... Isso é fato, ao menos a competitividade aumenta pela vaga e digo mais, você identifica quem tá cagando para o clube dessa forma...
