Post de Rogerio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo plenamente, ficaram mal acostumados, parecem a torcida dos almofadinhas, só querem ir em jogos da Libertadores ou só servem para meter o pau no time... Vão plantar batatas...

Em resposta ao tópico: "Corinthians "time lixo"..."

... É esta a impressão que tive ao abrir este fórum hoje! Só foi criado tópicos tipo: 'SOMOS AMADORES!TRISTE', 'A QUEDA DO GUILHERME', 'O CASO É sério VAMOS RACIOCINAR (no final do tópico fala que vamos cair no Brasileiro)'... Ahhhhhh! NÃO EXISTE MODERADOR NESSE FÓRUM?

TEMOS QUE DAR SUGESTÕES, NOSSA OPINIÃO, DEBATER CONTRATAÇÕES E O MAIOR QUE É APOIAR O TIME!

Não tá contente com o time, para de assitir os jogos, sai pra pegar alguém, vai assistir um filme! Mas para de criar tópicos de MERD, PQ LIXO É ESSES TÓPICOS CRIADOS E NÃO O Timão!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X