Post de Rennan Betim Gaspar De Lima no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rennan Lima
Cazares ontem, Luan não, só rende na reserva qd entra no 2º tempo
Em resposta ao tópico: "Luan e Cazares devem ser titulares?"
Ficou nitida a melhora no time com a entrada do Cazares e Luan jogando juntos. Claro que isso acaba de certa forma ficando ofuscado para muitos por conta do resultado mas, será que o Luan jogando naquela função, o time não ganharia muito em mobilidade e deixaria de ser tão previsível?















