R@f@el Tato
Principalmente com o Tiago Nunes, o cara veio com uma filosofia e arruinou o que a gente tinha. Com ele partimos do zero.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians vai evoluir e eu explico o porquê
Em citação ao post:
Como perdemos tempo com o antigo preparador físico e com o Coelho.
Vai dar trabalho arrumar a casa.
Mas vai.





